XVI Congresso Estadual da RCC reúne mais de 2 mil pessoas

setembro 18, 2017 by diocesedecacador in Notícias with 0 Comments

Congresso Estadual RCC 2017O Congresso Estadual da Renovação Carismática (RCC) foi o marco de um novo batismo no Espírito Santo. E não diferente, na XVI edição de Santa Catarina todos aqueles que tiveram experiências durante a caminhada puderam reavivar a fé e para quem teve o primeiro contato conseguiu sentir o poder que veio do céu.

A programação contou com pregações de membros nacionais do Movimento e o show católico de Celina Borges na noite de sábado (16). “Tudo foi maravilhoso. As expectativas foram superaras a todos os instantes. A graça de Deus não pode ser medida, mas tenho certeza que vivemos um momento muito grande com o céu nesse Jubileu” relata a Presidente do Conselho Estadual de Santa Catarina, Luciana Neves.

Mais de duas mil pessoas fizeram parte do evento, movimentando assim a Diocese de Caçador.

Confira as matérias e saiba como foram os principais momentos do evento:
• Santa Missa marca abertura do Congresso Estadual
• Adoração ao Santíssimo: o encontro da família carismática de SC com Jesus
• Kátia Zavaris: “Nós somos um povo de louvor e profecia em nossos lábios”
• Noite Carismática celebra 50 anos da RCC no mundo
• Moção nacional é tema de pregação no Congresso Estadual