Seminário diocesano São José celebra 28 anos

maio 10, 2017 by diocesedecacador in Destaque with 0 Comments

Seminário São JoséO Seminário Diocesano São José, localizado em Florianópolis, completou 28 anos, no dia 01 de maio.

Para comemorar essa data realizou-se um momento de confraternização e a celebração da Santa Missa, presidida pelo reitor Pe. Marlon Malakoski, contando com a presença de 60 pessoas, entre seminaristas e amigos que celebraram juntos.

Durante a missa Pe. Marlon pediu a proteção de São José Operário. “Suplicamos a Deus que todos os trabalhadores tenham os seus direitos e sua dignidade respeitada”.

Na homilia o reitor reiterou que “a temática sobre o trabalho se faz presente desde o início dá criação, perpassa toda história da salvação e o testemunho de simplicidade e humildade de São José mostra que Jesus junto aos trabalhadores revela que devemos sempre trabalhar em favor do Reino de Deus”.

Pastoral da Comunicação