Home Seminário diocesano São José celebra 28 anos

Seminário diocesano São José celebra 28 anos

Seminário São JoséO Seminário Diocesano São José, localizado em Florianópolis, completou 28 anos, no dia 01 de maio.

Para comemorar essa data realizou-se um momento de confraternização e a celebração da Santa Missa, presidida pelo reitor Pe. Marlon Malakoski, contando com a presença de 60 pessoas, entre seminaristas e amigos que celebraram juntos.

Durante a missa Pe. Marlon pediu a proteção de São José Operário. “Suplicamos a Deus que todos os trabalhadores tenham os seus direitos e sua dignidade respeitada”.

Na homilia o reitor reiterou que “a temática sobre o trabalho se faz presente desde o início dá criação, perpassa toda história da salvação e o testemunho de simplicidade e humildade de São José mostra que Jesus junto aos trabalhadores revela que devemos sempre trabalhar em favor do Reino de Deus”.

Pastoral da Comunicação