Seminário de Políticas Públicas discutirá Controle Social

julho 14, 2017 by diocesedecacador in Destaque with 0 Comments

Seminário Políticas Públicas - Arte Facebook - 2017Os Conselhos gestores de políticas públicas constituem uma das principais experiências de democracia participativa no Brasil contemporâneo permitindo que os cidadãos se integrem à gestão administrativa e participem da formulação, planejamento e controle das políticas públicas. Este importante mecanismo, no entanto, requer uma participação consciente e esclarecida.

O encontro inicia às 8h, com término previsto para às 17h. O objetivo do seminário é qualificar a atuação dos conselheiros nos diversos Conselhos, discutindo o papel dos mesmos no controle social. A assessoria será conduzida pelo professor Elson Manoel Pereira.

Investimento:
R$ 30,00 (Certificado 8h + Almoço)
R$ 10,00 (Certificado 8h)

Para mais informações entrar em contato com Juliana Kades pelo telefone: (49) 3563 2045.

Realização: Pastorais Sociais