Home Pastoral da Aids promove formação para agentes

Pastoral da Aids promove formação para agentes

No último sábado, 14, mais de 20 pessoas participaram do encontro de capacitação da Pastoral da Aids, na Catedral São Francisco de Assis, em Caçador.

Contando com a assessoria do Pe. Danilo Pena e equipe da Pastoral da Curitiba/PR, que já realizam um trabalho com pessoas soropositivas e atuam em um hospital da cidade, o encontro foi uma oportunidade formativa para todos os presentes e de atualização para os que já caminham com a Pastoral da Aids.

“Certamente fortaleceu muito, esclarecendo também qual caminho devemos nos direcionar. Com certeza, foi um impulso para que possamos seguir mais maduros no nosso trabalho de pastoral”, afirma o Diácono Edimar Blaskowski que é o referencial eclesiástico da Pastoral.

Ana Paula Araújo
Pastoral da Comunicação