Pastoral Carcerária convida para formação de novos agentes

julho 14, 2017 by diocesedecacador in Destaque with 0 Comments

Logo-PastoralCarceraria-AprovadoA formação será ministrada pelo coordenador Regional da Pastoral Carcerária, Pe. Almir Ramos, e assessoria jurídica do Dr. Saulo Granemann Teixeira Junior, os quais esclarecerão dúvidas sobre o trabalho da Pastoral, informando e orientando sobre como organizar a equipe e como trabalhar dentro do cárcere, bem como, as coisas práticas, e encaminhamentos jurídicos indispensáveis, que o agente de Pastoral Carcerária não pode omitir.

Esta formação facilitará aos novos agentes entender e melhor se preparar para essa ação missionaria.

Irmãos! Estamos juntos nesta missão que Deus nos confiou. Abracemo-nos para nos fortalecer, nos apoiar mutuamente e melhor construir juntos um mundo desejado por Deus. Um mundo sem prisões! Nosso Deus é o Deus da liberdade!

“Então o Senhor lhe disse: ‘Eu vi a opressão de meu povo no Egito, ouvi o grito de aflição diante dos opressores e tomei conhecimento de seus sofrimentos. Desci para libertá-los…” (Ex 3, 7-8)

Juliana Kades
Coordenadora diocesana da Pastoral Carcerária