Pastoral Familiar

A Pastoral Familiar é a ação que se realiza na Igreja e com a Igreja, de forma organizada e planejada através de agentes específicos, com metodologia própria tendo como objetivo a evangelização das famílias.

Objetivo Geral: A Pastoral Familiar tem como objetivo uma adequada e exaustiva evangelização da família para que, educada no amor ela possa ser transmissora da fé, da personalidade, promotora do desenvolvimento e do senso comunitário. A Pastoral Familiar atua de maneira orgânica, trabalha em sintonia com outras Pastorais, Movimentos e Serviços familiares, presta ajuda a todos e sabe se aproveitar das oportunidades oferecidas ao seu campo específico de ação Pastoral. Tendo como meta construir uma Igreja participativa, comprometida com os problemas do povo, libertadora e missionária.

Casal coordenador João e Marilene Ramos

Assessor Eclesiástico Pe. Valmor José de Deus

Endereço: Rua Adélia João, 142, Berger      Endereço: Paróquia Santa Cruz
89.500-000 Caçador/SC                              Canoinhas/SC