Home Paróquia São Pedro conta com novo pároco

Paróquia São Pedro conta com novo pároco

Em missa solene celebrada na noite do último domingo, 11, tomou posse como novo pároco da Paróquia São Pedro, de Pinheiro Preto, o Padre Edimar Blaskovski, que antes atuava como vigário na Paróquia São Francisco de Assis, em Caçador.

A missa de posse do novo pároco foi celebrada na Igreja Matriz da Paróquia Santa Pedro, presidida pelo bispo diocesano, Dom Frei Severino Clasen e concelebrada pelos padres presentes. Contou com a participação especial de várias comunidades e pastorais.

A paróquia acolheu o novo pároco com uma mensagem de boas vindas, manifestando apoio para dar continuidade na história de fé da comunidade.

Na celebração foram entregues ao novo pároco alguns símbolos: a chave da Igreja e do sacrário e a estola.