Coordenadores das PJs realizam reunião

maio 26, 2014 by diocesedecacador in Notícias with 0 Comments

TPJseve início no último sábado, 24, na paróquia Cristo Redentor, o encontro dos Coordenadores Diocesanos da Pastoral da Juventude, os quais representam os movimentos de suas microrregiões. Além dos coordenadores das PJs, participou também o Assessor Eclesial da mesma, Idlauson Pitt.

Conforme depoimento de uma das participantes, Dayane Benedetti da microrregião de Videira, o encontro tinha por objetivo verificar o andamento dos trabalhos realizados em cada microrregião, avaliar a juventude, com o intuito de perceber o que ainda pode ser feito para contribuir com cada realidade. Foi feito ainda um estudo sobre as formas de divulgar a Missão Jovem Regional, que acontece na Paróquia São Francisco de Assis, de 19 a 22 de junho, bem como motivar jovens e comunidade em geral para uma participação expressiva.

Os jovens coordenadores receberam a visita do Padre Lauro da paróquia São Francisco de Assis, Padre Marcio da paróquia Cristo Redentor e também de Dom Severino, bispo diocesano.
Motivados para fortalecer o trabalho, os jovens encerraram o encontro na tarde de domingo.

Juliana Rodrigues
Agente da Pastoral da Comunicação