Convite: Incendeia Jovem

julho 13, 2017 by diocesedecacador in Notícias with 0 Comments

Incendeia JovemO Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Caçador, convida os jovens de toda a região para participar do Incendeia Jovem, nos dias 22 e 23 de Julho, na cidade de Fraiburgo/SC.

O retiro contará com momentos de animação, oração, pregação, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, uma programação preparada especialmente para a juventude.

O tema do encontro é “O Espírito Santo descerá sobre ti” (Lc 1,35). Será uma experiência de avivamento no Espírito Santo para jovens a partir de 14 anos.

Início: dia 22 às 08h30
Local: Centro de Pastoral – Paróquia Imaculada Conceição – Fraiburgo/SC
(Rua Padre Biagio Simonetti, 291, Centro).
Presenças: Ygor Sanches (Autor do Livro Jesus no meu DNA);
Maria Helena (Coordenadora Estadual do Ministério Jovem SC);
Ministério de Música Missionários Canção Nova.
Término: dia 23 às 15h.

Como faço minha inscrição?
As Inscrições antecipadas vão até dia 16 de julho e são online. Faça já a sua: http://migre.me/wKVql

Valor do investimento foi dividido em lotes, agora já está no terceiro com o valor de R$ 45,00 (dias 01/07 à 16/07). As inscrições no dia do evento serão no valor de R$ 50,00. O depósito do valor da inscrição antecipada deve ser realizado na Agência do Banco do Brasil
Agência: 1387-0
Conta: 25174-7
Em nome de: Jonathan Marcondes/Nalva Ribeiro

O depósito pode se realizado em grupo. O comprovante de pagamento, deve ser enviado para o endereço de e-mail mjcacadorsc@gmail.com com os seguintes dados:
– Nome do Grupo
– Nome do Coordenador do Grupo
– Número do Whatsapp

Esse é um convite especial do coração de Deus para você jovem! Convide seus amigos e faça essa experiência.

Acesse o evento: Incendeia Jovem
Para mais informações acesse a página: Ministério Jovem Diocese de Caçador