Comissão Diocesana de Liturgia dá significativo passo para o ano de 2018

outubro 30, 2017 by diocesedecacador in Destaque with 0 Comments

A Comissão de Liturgia reuniu-se em Caçador, no último sábado, 28, para efetivamente iniciar seus trabalhos em nível diocesano, organizando os compromissos e atividades para o próximo ano.

Os 11 participantes, inicialmente, oraram com o Ofício Divino das Comunidades. Em seguida, o referencial eclesiástico, Pe. André Juliano, conduziu a pauta, apresentando a proposta de orçamento para 2018, bem como os materiais a serem produzidos pela Comissão e os encontros formativos a serem realizados durante o próximo ano.

A agenda da Comissão já foi organizada e as atividades começam a se concretizar. As formações vêm ao encontro das necessidades das nossas comunidades no âmbito litúrgico. São propostas de estudo e aprofundamento na liturgia propriamente dita, na música ritual litúrgica e na liturgia associada a catequese.

A primeira formação diocesana será realizada em março de 2018. Em breve a Comissão iniciará as divulgações, acompanhe o site e página no facebook da diocese e fique por dentro!

Membros da Comissão Diocesana de Liturgia

Ana Paula Araújo