Home Cáritas Diocesana promove o 2º Bazar de Roupas da Alemanha

Cáritas Diocesana promove o 2º Bazar de Roupas da Alemanha

A Cáritas Diocesana promove a segunda edição do Bazar de Roupas da Alemanha, nesta sexta-feira, dia 06 de julho (das 17 às 21h). No sábado, 07, o bazar abre as portas novamente as 8h, sem fechar ao meio-dia, até as 17h, no salão da Catedral São Francisco de Assis, em Caçador.

Todas as roupas foram doadas pela Cáritas da Alemanha. Durante o dia, será exposto ao público casacos, calças, camisas, básicas de lã, moletons, coletes, sobretudos, pijamas, enfim moda masculina, feminina e infantil, por preços acessíveis, que variam de $1,00 à $50,00.

Os recursos serão investidos em projetos mantidos pela Cáritas Diocesana. Venha conferir, roupas de ótima qualidade!