Papanduva recebe o novo pároco: Pe. João Luiz Lemos

fevereiro 8, 2013 by diocesedecacador in Notícias with 0 Comments

A paróquia São Sebastião, de Papanduva, no domingo, 03\02, acolheu seu novo pároco: Padre João Luis Lemos.  A celebração contou com a presença de Dom frei Severino Clasen, padres, diáconos, seminaristas, colaboradores da cúria diocesana, lideranças de todas as comunidades da paróquia e a comunidade em geral.

Dom Frei Severino, Pe. João Luiz, padres e diáconos

Na celebração eucarística preparada com carinho e beleza, Dom Severino Clasen destacou, em sua reflexão, que “o padre é facilitador das diversas ações evangelizadoras que acontecem na comunidade”. Padre João Luiz foi acolhido com muita alegria e recebeu manifestações de carinho e fraternidade de pessoas que representavam todas as 26 comunidades da paróquia. Padre João, ao dirigir as primeiras palavras à comunidade, afirma “estou aqui para somar: façamos aquilo que Deus quer”.

Que Deus ilumine e abençoe a nova missão do Pe. João Luiz Lemos.

Diácono Ederson Iarochevski